segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

;~[

E agora, quando me perguntam o que eu mais gosto numa pessoa, digo que são os olhos. Já reparou como se dá a troca de olhares? Acontece uma sintonia, você escuta até música, lê a outra pessoa, ainda que nada seja dito.
Aghata Paredes. 

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

: G I R L S


5 motivos para os garotos amarem as garotas  1. São fofas , lindas e na maioria das vezes te fazem rir  2. Como amigas , são melhores que garotos . Dando conselhos ou até assistindo futebol contigo  3. Elas não te xingam , só se elas gostarem  de você .  4. Tem coisa melhor que o abraço de uma garota ? Então . 5. É o mais importante de todos … elas te fazem sentir o sentimento mais complexo de todos , o amor . Fazem você ter “borboletas no estômago” , fazem você sentir ciúmes … fazem você até chorar , na pior das hipóteses … então garoto , se você ama uma garota .. diga a ela , não se esconda , tenha atitudee o mais importante , não brinque com os sentimentos de uma garota se não pelo resto da vida você continuará sendo chamado de garoto.. por que homens de verdade nunca fariam uma garota sofrer. (quase-heroi)

Porque este é o meu Mundo

2012 , Vém aí ! ;)


  

; G

huuuum... Eu sei que você quer Também ! hihi s2


T e n n a g e r